De olho nas estatísticas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Depois de uma vida sem escrever um post decente para o HPBD, resolvi verificar a quantas andam as estatísticas deste blog. Claro que os meus números não são assim uma Brastemp, mas para um blog pessoal e sem divulgação, até que estão ok.

Enfim, estou escrevendo estas linhas só para postar uma novidade que não havia reparado antes nas estatísticas: as palavras-chaves que trazem leitores ao meu humilde cantinho. Achei interessante e curiosa as expressões que os meus amáveis "paraquedistas" usam para chegar aqui. Confiram:

1 - Desenho com a letra V
5 - Desenho de guarda-chuva
9 - Imagem de música

Notei que a maioria das buscas está relacionada à categoria Música Ilustrada, um quiz que eu criei aqui no blog.
Os títulos em rosa são links para as postagem que tem relação com essas palavras-chaves.
Recomendo fortemente que vocês vejam os números 2 e 8.

Por hoje é só.

Bjiin e até a próxima!

1 comentários:

Nana Nenem disse...

Ta vendo Dehzinha o Música ilustrada é suuuucessssooo!!! Inclusive tá na hora de mais né?
Sinto saudade das suas postagens!

Postar um comentário

Complemente esta história...