Música Ilustrada I

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Olá, senhoras e senhores!

O post de hoje é super especial.

Trata-se de uma brincadeira que minha irmã mais nova inventou e que virou hit aqui em casa: o sensacional, música ilustrada!!! Para iniciar a brincadeira, um participante deve ilustrar os diversos parágrafos de uma canção escolhida por ele, sem que os demais saibam de qual melodia se trata. Feito isso, os jogadores restantes devem tentar adivinhar qual é a música ilustrada. Esta brincadeira é muito divertida e nem é necessário grandes dotes artísticos para executá-la, como poderão perceber no desafio abaixo que preparei exclusivamente para vocês, queridos leitores.

Agora é com vocês: qual é a música? 
Clique na imagem para ampliá-la.

Conseguiram adivinhar?

Para os que conseguiram, parabéns! Se bem que, com um desenho perfeito desse, concebido atraves do editor de imagens de última geração paint, tudo se torna fácil demais... Para os que não conseguiram, a letra da música está logo abaixo. Selecione o texto entre colchetes e voilà:
  
[Chocolate com pimenta
     Deborah Blando

Um frio queimando
E o calor do chuver
O amor da raiva sem querer.
Formiga e cigarra
que parecem brigar
Só desejam ser um belo par.
Sol e lua,
Casa e rua,
Luz e sereno,
Ying Yang, ping pong.
Puro e veneno.
Chocolate com pimenta.
Paixão ciumenta,
Assim violenta,
De tanto que sofre aumenta.]


Espero que tenham gostado. Eu adorei.


Até mais, pessoal.

2 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

Muito legal essa ideia de música ilustrada. Parabéns a Talia, pela invenção, e a você por ter levado a frente essa brincadeira.

Sobre o seu desenho, me abstenho de fazer críticas destrutivas, que é meu forte por sinal. Não tendo mais o que falar sobre eles, me calo.

Ah, eu advinhei a música. Mas só pelo quadrinho 11, depois de muito esforço do meu lobo temporal medial, visualizei uma barra de chocolate e uma pimenta.

A observar pelo título, virão outras músicas ilustradas. Estou no aguardo..

Sucesso minha friend!

Dell Sales disse...

Talia é um gênio, mesmo! rsrsrs
Pode aguardar, pois novas músicas ilustradas serão lançadas!

"depois de muito esforço do meu lobo temporal medial, visualizei uma barra de chocolate e uma pimenta." rsrsrsrs

Você continua o mesmo!rs

Postar um comentário

Complemente esta história...