Senta que lá vem a história

sábado, 11 de dezembro de 2010

O Histórias Para Boi Dormir (HPBD para os íntimos) nasceu por acaso, em mais um dos meus momentos criativos durante a viagem de coletivo - leia-se buzú. "E o que você pretende discutir nesse blog, minha filha?" Histórias, of course! E, cá entre nós, quem não gosta de uma boa história? Como dizia Caymmi "Quem não gosta de história, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou... Tá certo, a música não é assim, mas bem que poderia ser!

Não, meu filho, acalme seu coração pois não falarei sobre civilizações, grandes guerras e personalidades marcantes. Aqui a história é outra. Passagens do dia-a-dia, situações do cotidiano, protagonizadas por gente como eu e você, reflexões aleatórias, isso sim me interessa. O que eu quero é falar, e se tiver quem escute, melhor ainda!

Por fim, mas não menos importante, espero contar com o seu apoio, caro leitor: opine, critique, reclame, parabenize. Não se intimide!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns dona Dell Salles por esse blog. Espero que ela tenha vida longa, e que você se disponha a postar sempre.

Um abraço, estarei por aqui sempre que possível

Dell Sales disse...

Olá, Thukinho!!

Que surpresa boa te ver por aqui... Só ia divulgar o HPBD quando tivesse mais posts publicados. Foi uma grata surpresa ler os seus comentários e espero que volte sempre.

Bjiin

Anônimo disse...

ameeeeegaaaa....tah lindooo
ameiiii
principalmente a parte dos filmesss....mesmo os pre-históricos...srsrsr
vou estar sempre aki batendo cartão viu...
bjusss

Dell Sales disse...

Biju? É você? rsrs

Venha, sim, amiga! Prometo que te receberei com um potinho de gelatina sempre que você aparecer. rs

Bjiin

Postar um comentário

Complemente esta história...