De roupa nova

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Olá, querido leitor!

Como você pode perceber, o HPBD está de cara nova. Decidi mudar o template porque ouvi reclamações em relação à demora de carregamento da página. Parece que o antigo estava um pouco "pesado", embora abrisse perfeitamente bem aqui.

Escolhi um template simples e espero que resolva definitivamente o problema mencionado acima. Agora só preciso me adaptar ao novo design.

 Também aumentei a fonte das letras, para que leitores  com menor acuidade visual possam ler meus textos sem maiores dificuldades. 

Enfim, espero que essas pequenas mudanças agradem a você, leitor, e que contribuam para aumentar a qualidade do meu "bloguinho". Dicas, sugestões e afins são sempre bem-vindas!

Bjiin

2 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

A senhorita me acabou no últim post, sobre o pobre que ficou rico, e ainda diz que eu devo vir aqui quando tiver um tempinho?! Cara de pau!!

Sobre a cara nova do Blog, não tinha problemas com o antigo formato. E olha que minha internet é das mais lentas. Porém, achei o novo layout, melo "clean", bastante legal.

A única sugestão que tenho é: existe vida no Twitter ainda. Você deveria utilizá-lo também, para falar de coisas mais fúteis...

Bjos e até mais...

Dell Sales disse...

Oi, Thukete lindo do meu coração!

Que bom que gostou das mudanças! Em 2011 pretendo mudar também o título do blog e comprar um domínio próprio... Espero que tudo dê certo.

Quanto ao twitter, você sabe que ele não é muito do meu agrado. Ainda passo por lá para ver uma coisa ou outra, mas é muito difícil acompanhar. Em todo caso, valeu a sugestão! ;)

Postar um comentário

Complemente esta história...