Post de domingo

domingo, 19 de dezembro de 2010

Olá, meus queridos.

Hoje apresento a vocês a nova categoria do meu blog, o post de domingo.

Nesse dia específico eu não postarei conteúdos meus. Publicarei textos, frases, links ou qualquer outro material que julgar interessante para o blog. Tudo com as devidas referências, claro.

O assunto de hoje é um joguinho muito legal que descobri na net: o isketch.

É um jogo de adivinhação, onde os participantes, um por vez, fazem desenhos sobre um tema qualquer e os demais tentam adivinhar do que se trata. As salas são organizadas por temas e tem muitas salas em português.

Para jogar você precisará digitar um username à sua escolha, mas não é preciso senha alguma.

Acreditem, é diversão na certa! Passei vários minutinhos jogando...

Não dá nem pra perceber que sou viciada nessas coisas de adivinhação, né?! rs

Bjiin e bom domingão.

2 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

eu tava esperando um belo texto do Veríssimo, do Millôr ou do Jabor, e você me vem com joguinho de advinhação??

Ah, tenha santa paciência...

Dell Sales disse...

Sim, e eu estava esperando descansar do blog aos domingos. rs

1° - Não gosto de Jabor, logo, ele não fará parte do meu blog.

2° - Você tentou acessar o link e jogar? Aposto que iria se divertir bastante.

Próximo domingo postarei um texto, mas não será de nenhuma destas pessoas que você citou.

Bjiin, meu querido amigo

Postar um comentário

Complemente esta história...