Amigo secreto no Mdig

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Olá, meus queridos!

Participei hoje de um amigo secreto no Mdig, site muito legal que freqüento. Era apenas uma brincadeira entre os membros, mas foi muito, muito, muito divertido.

Se quiser conferir o presente que dei, clique aqui. É um texto meio doido, mas está valendo.

Neste outro link você poderá ver o que ganhei de presente. A-mei! Uma portuguesinha muito bonitinha me sorteou! Adorei as minhas amigas secretas. Tanto a que sorteei quanto a que me sorteou!
Lembrando que tudo era apenas uma grande brincadeira, e os presente foram todos simbólicos. Um post, um comentário, uma montagem... Simples assim!

Que idéia bacana para aproximar os membros do site e promover a interação do grupo, né? Adorei tudo.

Aproveite e visite o Mdig. 

Bjiin e até a próxima 

2 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

É, nossa relação tá difícil. Não me interessei por nenhum dos links que você postou. Nem esse tal de MDig, nem o documentário sobre os especiais com Down, nem o jogo de advinhação...

Bjos.

Dell Sales disse...

Se você tivesse gostado de tudo que postei, ai sim acharia estranho! Nem quando passávamos horas juntos no Sesi ou Senai a gente sempre concordava um com o outro... E isso é ótimo,no meu ponto de vista.

Bjiin

Postar um comentário

Complemente esta história...