Música Ilustrada III

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu querido visitante!

O Música Ilustrada está de volta com mais um super desafio para você.
Para quem reclamou, estou trazendo desta vez um desafio um pouco mais difícil. Muahaha
Não é nada comparado ao primeiro, mas acredito que alguns terão dificuldades para acertar.

Quero ver quem acerta:


Não é tão complicado, né? Pode falar: eu tenho futuro como ilustradora. rs

A letra está logo ai embaixo.

[ Aquarela
  Toquinho

Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo
E com cinco ou seis retas
É fácil fazer um castelo...
Corro o lápis em torno
Da mão e me dou uma luva
E se faço chover
Com dois riscos
Tenho um guarda-chuva...
Se um pinguinho de tinta
Cai num pedacinho
Azul do papel
Num instante imagino
Uma linda gaivota
A voar no céu...]

Então, por hoje é só, mas pode esperar porque semana que vem teremos mais Música Ilustrada.

Bjiin

2 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

Porra, você está se superando a cada dia. Dessa vez descobri a música na primeira imagem: a folha de papel e o sol.

Ou você é de verdade um talento como desenhista, ou as músicas são meio facéis de se indetificar..

Me poupe...

Dell Sales disse...

É, Thukinho... Realmente, estou criando ilustrações muito fáceis e você não é o primeiro a relatar isso.

Estou tentando fazer uma músicas ilustradas mais elaboradas, mas é difícil, viu?!

Bjiin

Postar um comentário

Complemente esta história...