Música Ilustrada IV

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chegamos à quarta edição dessa categoria do blog e, olha, está cada vez mais difícil manter a frequencia semanal de postagem. Achar inspirações para desenhar não é o problema, mas fazer os desenhos no paint é complicado para uma reles mortal como jo.

Essa semana tentei fazer uma ilustração mais elaborada, embora ache que vocês não demorarão a acertar. Confiram o desenho e se joguem nos comments.


Má oê, ri ri.  Qual é o segredo musical, auditorium?

[Biquini de bolinha amarelinha - Blitz
         Composição: Pockriss e Vance

Ana Maria entrou na cabine
E foi vestir um biquíni legal
Mas era tão pequenino o biquíni
Que Ana Maria até sentiu-se mal
Ai, ai, ai, mas ficou sensacional

Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Mal cabia na Ana Maria
Biquíni de bolinha amarelinha tão pequenininho
Que na palma da mão se escondia]

5 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

Enfim uma Música Ilustrada que preste!! Me acabei de rir aqui com a associação da Ana Maria Braga, com direito a Louro José e ao coraçãozinho do Mais Você. Porém, confesso, só descobrir a música na última imagem, o biquíni na palma da mão, e ainda assim, tive que me esforçar pra achar na memória a melodia e a letra desse single antigo...

Dessa vez eu gostei, ansioso por mais. Até agora, descobri todos...

Bye!

Dell Sales disse...

Ola, Thukinho!

Para começo de conversa, TODAS as minhas obras de arte postadas aqui prestam, afinal, foram feitas por moi! rs

Você reparou que a minha Ana Maria foi Evoluindo durante o desenho e terminou parecendo a Dilma? Repare.

Pode esperar ansiosamente, pois o próximo desenho está prontíssimo e será publicado semana que vem. Bjiin

Filipe "Tchuko" disse...

KKKK, a cara da Dilmona...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Legal. Sempre acerto tbm

Dell Sales disse...

É, Thu, acho que irei abandonar o projeto Música Ilustrada e me dedicar às caricaturas. rsrs

Anônimo, que bom! Isso mostra que meu público é pequeno em número, mas grande em imaginação e inteligência. Volte sempre.

Bjiin

Postar um comentário

Complemente esta história...