Um mergulho nas minhas lembranças

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

envelopephoto © 2005 Tim Morgan | more info (via: Wylio)
Dia desses, resolvi revirar umas coisas que há muito andavam intocadas em meu guarda-roupa e acabei encontrando verdadeiras relíquias de valor sentimental imensurável.

Ao longo de nossas vidas, experimentamos tantas emoções distintas... Muitas serão esquecidas, outras ficarão guardadas neste receptáculo nem tão confiável chamado memória. Outras serão imortalizadas por meio de cartas.

Reler cartas é voltar no tempo e experienciar uma vez mais todas as emoções presentes em cada parágrafo, em cada vírgula; É lembrar de eventos e pessoas que são ou que foram muito significativos para nós. E digo mais: cartas proporcionam saudade.

Tenho cartas datadas de 2004 e estas, de certa forma, contam um pouco da minha história. E, cá entre nós, que história bonita!

As minhas correspondências revelam uma verdade que eu já sabia: tenho e sempre tive grandes amigos. Uns não estão mais presentes em meu dia-a-dia, outros continuam firmes e fortes ao meu lado, mas todos, sem exceção, tem cadeira cativa nas minhas mais doces lembranças. Todos vocês, amigos, contribuiram para a formação desse conjunto de comportamentos, sensações, percepções e emoções, para a constituição desse todo, que chamo de Dell Sales.

E é por vocês e para vocês que dedico estas singelas linhas, carregadas de bons sentimentos.

Obrigada por tudo!

2 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

Obrigado por me incluir no seu coraçãozinho. Perdi dois anos sendo apenas seu colega, não conhecendo ua verdadeira pessoa.

Saiba que tenho muito orgulho de nossa amizade, e que te amar me faz bem..

Um beijão, estarei sempre por aqui..

Dell Sales disse...

Thukinho, meu querido, mas é claaaaro que você tem um espaço garantido em meu coração. E, não agradeça, pois a amizade é uma via de mão dupla e acho que ambos trabalhamos bem para consolidá-la. Eu é que agradeço a sua paciência comigo e meus chiliques. rs

Se quer saber, acho que nossa amizade aconteceu no tempo certo. Independente da demora, o importante é que tivemos tempo de construir essa relação tão bonita de confiança e respeito mútuo.

Um grande beijo para um grande amigo

Postar um comentário

Complemente esta história...