Música Ilustrada V

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Olá, meu caro leitor.

Bem-vindo a mais uma edição desta brincadeira maravilhosa que é a Música Ilustrada!!!

Hoje eu trouxe uma canção muito bacana e caprichei no desenho. Acredito que desta vez nem todos acertarão, mas, isso é o que veremos. Está preparado para mais este desafio? Então, mãos na massa.

Qual é a música?


E ai? Conseguiu descobrir?

A letra, como de praxe, está logo abaixo:
[O Bom 
  Eduardo Araújo

Ele é o bom, é o bom, é o bom
Ele é o bom, é o bom, é o bom

Meu carro é vermelho
Não uso espelho pra me pentear
Botinha sem meia
E só na areia eu sei trabalhar

Cabelo na testa, sou o dono da festa
Pertenço aos Dez Mais
Se você quiser experimentar
Sei que vai gostar]



Por hoje é só.

Bjiin e até a próxima.

3 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

Poxa, dessa vez não consegui descobrir o desenho. Não é desculpa de perdedor, mas duvido que alguém consiga. Os desenhos-dicas estão confusos. Bombom pra "bom, bom" não associei. O cara no meio da comida, pensei também em outra coisa. Fora isso, soma-se o fato de não estar familiarizado com a letra inteira da canção.

Entretanto, confesso que pelo desenho referente ao verso "Não uso espelho pra me pentear", dava pra descobrir a música.

É, deixa pra próxima então...

Dell Sales disse...

Olá, meu caro perdedor! rs

Claro que acertaram. Publico este mesmo post no Mdig, e lá um membro acertou. Acho que a sua dificuldade real era não conhecer a letra mesmo.

Quero saber que música você associou com o cara na bandeja, viu?! rs

Bjiin

Nana Nenem disse...

Amo demais essas músicas ilustradas. Espero que você coloque mais em breve!!!

Postar um comentário

Complemente esta história...