Adeus ano velho

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Fonte da imagem: 30 & Alguns
 E estamos de volta após o mini recesso de fim de ano!

Estou contente por voltar a blogar, mas também decidi que não o farei diariamente, visto que nem sempre estou com inspiração ou humor para escrever. Blogo por prazer, então nada mais justo que só postar quando senti vontade de fazê-lo, não é?

Enfim, vamos ao que interessa. O post de hoje foi escrito no ano passado (Falando desse jeito, parece que tem uma eternidade que o concebi. rs), mas só agora tomei vergonha na cara coragem de publicá-lo. Ainda assim, vale a leitura. Bom proveito!

"Então é Natal...
E o que você fez?"

Não, não é Natal, mas nem por isso esta pergunta perde a sua pertinência.

Você que está aí, sentado do outro lado da tela, já refletiu sobre as suas atitudes (as boas e as ruins) neste ano que  passou? Quantas metas foram alcançados? Quantas barreiras ultrapassadas? Diga-me,caro leitor, quanto aprendizado você absorveu e repassou em 2010?

2010 nunca retornará. O tempo não volta jamais, não é? Os seus problemas não desaparecerão magicamente com a chegada do novo ano. Mas há oportunidade para recomeçar, fazer diferente.

Lembre-se que "o ano termina e nasce outra vez". Ainda dá tempo de correr atras dos seus sonhos não realizados, de resolver conflitos deixados para tras, de dissolver animosidades.

Valorize suas vitórias e aprenda com os erros. E que 2011 seja um ano maravilhoso e construtivo para você, para mim, para todos nós.

Bjiin


3 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

Doismiledez foi um ano legal na minha vida profissional. Consegui entrar no mercado, conhecer novas pessoas e uma nova realidade. Porém um desejo não concretizado ficou pra 2011: começar minha facul de Jornalismo.

Porém, durante o ano foi difícil ficar longe de amigos que convivi quase todos os dias nos anos anteriores, incluindo você minha cara. A distância física só não foi maior por causa da invenção do século: internet. Porém a saudade esteve presente e deverá permanecer esse ano também.

Outra coisa que 2010 me trouxe foi o falecimento de minha Lindhia Vó, que está fazendo falta em minha vida. Mas tenho certeza que ela está olhando por mim lá de cima..

E no lado amoroso? O ano foi tão ruim quanto em 2009, 2008, 2007,...

Desejo um 2011 repleto de realizações e felicidades a todas as pessoas de bem desse planeta. Que Deus seja generoso conosco Dell..

Bjos

Dell Sales disse...

Thu, espero que o balanço de sua vida em 2010 tenha sido positivo. Lamento a morte de sua vó... Por mais que a morte faça parte da vida, nunca estamos realmente preparados para ela.

Bjiin

Filipe "Tchuko" disse...

Dell, por tudo que descrevi anteriormente, acho que o balanço não foi bom. 2010 poderia ter sido melhor. Espero que 2011 seja superior em tudo..

Postar um comentário

Complemente esta história...