Notícias de White

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Olá!

Eis que o enfermo chegou em casa e trouxe consigo uma sacola de medicamentos.

Além do curativo na coxa, meu filho foi diagnosticado com otite, catarata, problemas cardiacos e vasculares. Ou seja, meu filho está velho! 

São tantos remédios... Pra vocês terem idéia, a despesa com tudo beirou os R$ 400,00. E olha que minha mãe nem comprou ainda os remédios para a visão, viu?! E, daqui a quinze dias, ele terá que voltar para avaliação. 

Vamos mudar também a ração do nosso idoso para uma sênior, já que a necessidade nutricional dele não é a mesma de um cão jovem. Informo ainda que a temperatura dele está ok e o danado está com pouco menos de 12 Kg. Além disso, ele terá que fazer caminhada e evitar grandes esforços. 

Enfim, o nosso menino está dodoi, mas não pouparemos esforços para garantir uma velhice feliz e saudável, mesmo que isso seja traduzido em três dígitos de reais. 

Bjiin

2 comentários:

Filipe "Tchuco" disse...

Olá Dell,

Bom saber que o White está de volta. Depois de tudo que passou, ele merece mesmo uma velhice tranquila. Espero que tu tenhas bom senso e gaste o que for necessário para trazer bem-estar a ele. Mas o que ele vai precisar mesmo não é de remédios, mas sim de carinho e atenção.

Faça sua parte...

Beijos!

Dell Sales disse...

Carinho e atenção ele tem desde sempre. Não a toa, White pensa até que é gente. rsrs

Quanto aos gastos, nem tem muito o que pensar, né?! Embora os gastos com a saúde dele seja maior do que os do resto da família, temos que assumir a responsabilidade pela guarda de White. Ele é um membro da família e tem quase a mesma idade de minha irmã mais nova.

Bjiin. Deveria existir SUS canino...

Postar um comentário

Complemente esta história...