Post de domingo

domingo, 9 de janeiro de 2011

Olá, caro visitante!

Segundo domingo do ano e cá estou para dar continuidade ao post de domingo. Para quem não sabe ou já esqueceu, esse dia está reservado para publicação de links ou outros materiais interessantes espalhados pela net, e, olha, tem muita coisa boa perdida pelos quatro cantos desse mundo virtual.

Dito isto, vamos ao que interessa! O link de hoje vai para um joguinho muito bacana: Four Second Frenzy, da Armor games. É um jogo de raciocínio rápido e movimentos mais agéis ainda, cuja missão é realizar diversas tarefas em apenas 4 segundos. Repito: você terá somente quatro segundos por fase para descobrir o seu objetivo e realizar as ações necessárias para cumprí-lo.

Alguns dos desafios propostos em Four Second Frenzy: beber toda a cerveja, passar roupa, soprar velas.
 O jogo ainda conta com diferentes níveis de dificuldade para satisfazer tanto os jogadores descompromissados quanto os mais experientes. E não se engane com o gráfico simples, pois este jogo é, definitivamente, desafiador!

Tá esperando o que para clicar e se divertir? Quanto tempo você conseguirá resistir nesse sensacional passatempo? Aproveite que você está ai, no domingão, de bobeira e se joga no Four Second Frenzy.

Bjiin

OBS: 

* O link do jogo está grafado em rosa, como todos os links deste blog.
* Todas as ações do jogo são comandadas pelas teclas direcionais ou space.
* A imagem utilizada na ilustração deste post foi retirada do próprio jogo e organizada pela autora deste blog.
* Eu lembro que havia prometido um texto para este post de domingo, mas não resisti e postei jogo mesmo!

3 comentários:

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

Pena que sempre tenho algo mais interessante a fazer que experimentar esses joguinhos "desafiadores". Mas, estarei sempre disposto a ler seus textos...

OBS:

* Ao clicar no meu nome, abrirá meu twitter em uma nova página de seu navegador.

Dell Sales disse...

1º - Legal, Thu, mas, quando estiver de bobeira, dê uma chance aos meus links, pois tenho certeza que você curtirá. O que posso afirmar é que tem outros leitores do blog que realmente gostaram destes posts e eu preciso oferecer opções para diferentes gostos, né?

Falando em textos, publiquei umas linhas que diz respeito a você. Comente lá.

OBS: Isso foi uma indireta? rsrs
E outra, moço, não abre em uma nova página nada. Verifique isso ai, tá?! Bjiin

Filipe "Tchuko" disse...

Olá Dell,

Claro que você tem que atender aos gostos do seu outros leitores, deve continuar postando seus joguinhos. Mas meu interesse mesmo são pelos textos...

OBS: Rsrsrsr, prefiro não comentar. E estás certa: não abre uma nova página ao clicar em meu nome, e sim essa página é redirecionada ao meu twitter..Mas não faz mal..

Postar um comentário

Complemente esta história...